x
Fórum do Corinthians

Dentinho no Corinthians em 2021

Foto do perfil de Leonam Gomes

Ranking: 5.715º

Leonam 532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2020 às 20:03
Por Leonam Gomes (@leonam.gomes3)

Dentinho no Corinthians em 2021

FONTE: @odoutorcoringao (Instagram)
Para mim seria um bom reforço é quem questiona ele por conta da média de gols. Se lembrem que Bruno Henrique estourou aqui aos 30 anos, Dentinho é ídolo do Corinthians e mostrou que tem potencial para jogar no futebol brasileiro.
O futebol europeu, na minha opinião, poucos conseguem se adaptar mas estouram aqui no Brasil, casos como BH, Gabriel B., Pedro que estouraram aqui no Brasil.
Só digo, que se vier, não julguem antes de vê-lo em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 15/12/2020 às 20:09

Acho que o dentinho poderia ser interessante, mas essa fonte ai não é muito confiável! Erra quase todas.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 15/12/2020 às 20:22

Para alguns o Fabio Santos também não servia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 2.654º

Salomão 1.416 posts

@salomao.costa em 16/12/2020 às 01:40

Então vi que o Taison Joga na ponta Direita e é titular lá no Shaktar, tá com 32 anos(ainda tem lenha pra fazer estrago no Brasil) e o contrato acaba agora também, parece ser mais jogador que o Dente, seria uma opção excelente se tivéssemos uma diretoria não corrupta e canalha

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 1.027º

Felipe 3.534 posts

@felipe.amarante em 15/12/2020 às 22:26

Pode ser um pouco acima da media. Mas seu salário é muito acima da media. Melhor buscar alguém da base.

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 2.654º

Salomão 1.416 posts

@salomao.costa em 15/12/2020 às 22:25

Melhor que Cafu, Natel, Davó, Mosquito e Everaldo mas nós já temos todos esses pé de ratos aqui graças a diretoria corrupta, se for pra pagar um salário alto que pague em alguém melhor que realmente faça a diferença em campo e nos ajude a vencer as partidas com gols e assistências. Mas não acho Dentinho ruim pra nível br

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 15/12/2020 às 22:24

Gosto do jogador, mas não acredito na fonte.

Publicidade

Foto do perfil de Adrian Silva Farias

Ranking: 7.738º

Adrian 332 posts

@lhp1910 em 15/12/2020 às 20:58

Discordo do povo que desmerece o mlk dente, Acho que poderia ser um reforço interessante, só que essas fontes de Instagram não são nada confiáveis

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 15/12/2020 às 20:49

Jogador em fim de carreira... E chega ganhando uma baba!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 15/12/2020 às 20:48

Seria uma contratação bem mediana

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 15/12/2020 às 20:39

Se for pra repatriar vai atrás do Romarinho