Salomão Costa
Então vi que o Taison Joga na ponta Direita e é titular lá no Shaktar, tá com 32 anos(ainda tem lenha pra fazer estrago no Brasil) e o contrato acaba agora também, parece ser mais jogador que o Dente, seria uma opção excelente se tivéssemos uma diretoria não corrupta e canalha
em Notícias > Dentinho no Corinthians em 2021
Em resposta ao tópico:
FONTE: @odoutorcoringao (Instagram)
Para mim seria um bom reforço é quem questiona ele por conta da média de gols. Se lembrem que Bruno Henrique estourou aqui aos 30 anos, Dentinho é ídolo do Corinthians e mostrou que tem potencial para jogar no futebol brasileiro.
O futebol europeu, na minha opinião, poucos conseguem se adaptar mas estouram aqui no Brasil, casos como BH, Gabriel B., Pedro que estouraram aqui no Brasil.
Só digo, que se vier, não julguem antes de vê-lo em campo.
