Deixe seu comentário
Últimas respostas
@galinho.paulista em 18/03/2014 às 10:18
Caraca véi... Pensava que só o Corinthians viciava... Mas descobri que esse site tá me f udendo... Estou no meio do trampo e acessando isso aqui toda hora...
Esse site tá digno de:
- Se acessar não trabalhe!
- Meu Timão... Não é droga mais vicia!
- Se acessar mais de 3 vezes ao dia... Cuidado você já é um dependente!
- Porque Meu Timão está sempre fresquinho? É porque frequentam mais!
- Cite algumas razões por estar aqui... Timão... Timão... Timão...
- Que jogue a primeira pedra aquele que nunca acessou e pensou em voltar de novo!
@ptkrocha em 18/03/2014 às 09:51
@alexbahu em 18/03/2014 às 09:50
Corinthians Minha Eterna Paixão.!
@corinthianagoes em 18/03/2014 às 09:18
Olá Deivid! Mesmo os que xingam, criticam.Todos nós pensamos da mesma forma. Esse amor faz parte de todos, os CORINTIANO[CORINTHIANOS]. O CORINTHIANS, é como se fosse o nosso filho. Temos a preocupação e queremos vê-lo sempre bem. Pois o bem dele é nosso também. Beijos mil!
@rogeriorpugas em 18/03/2014 às 09:12
Sempre Corinthians!