x
Fórum do Corinthians

Corinthians Minha Paixão

Foto do perfil de deivid

Deivid 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2014 às 09:06
Por deivid jose lopes dos santos (@deividsccp)

Fui Corinthians na série B, fui Corinthians na primeira divisão;

Fui Corinthians perdendo, fui Corinthians campão;

Sempre estarei ao seu lado, não importa a situação;

Disputando finais, ou brigando pra não cair não;

Tudo isso não me importa;

Pois tu és minha paixão.

Na derrota que o gigante se mostra forte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 18/03/2014 às 10:18

Caraca véi... Pensava que só o Corinthians viciava... Mas descobri que esse site tá me f udendo... Estou no meio do trampo e acessando isso aqui toda hora...

Esse site tá digno de:

- Se acessar não trabalhe!

- Meu Timão... Não é droga mais vicia!

- Se acessar mais de 3 vezes ao dia... Cuidado você já é um dependente!

- Porque Meu Timão está sempre fresquinho? É porque frequentam mais!

- Cite algumas razões por estar aqui... Timão... Timão... Timão...

- Que jogue a primeira pedra aquele que nunca acessou e pensou em voltar de novo!

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 18/03/2014 às 09:51

Corinthians, cachaça que embriaga o torcedor!
Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 18/03/2014 às 09:50

Corinthians Minha Eterna Paixão.!

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 18/03/2014 às 09:18

Olá Deivid! Mesmo os que xingam, criticam.Todos nós pensamos da mesma forma. Esse amor faz parte de todos, os CORINTIANO[CORINTHIANOS]. O CORINTHIANS, é como se fosse o nosso filho. Temos a preocupação e queremos vê-lo sempre bem. Pois o bem dele é nosso também. Beijos mil!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 18/03/2014 às 09:12

Sempre Corinthians!