Ligia Goes
Olá Deivid! Mesmo os que xingam, criticam.Todos nós pensamos da mesma forma. Esse amor faz parte de todos, os CORINTIANO[CORINTHIANOS]. O CORINTHIANS, é como se fosse o nosso filho. Temos a preocupação e queremos vê-lo sempre bem. Pois o bem dele é nosso também. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Minha Paixão
Em resposta ao tópico:
Fui Corinthians na série B, fui Corinthians na primeira divisão;
Fui Corinthians perdendo, fui Corinthians campão;
Sempre estarei ao seu lado, não importa a situação;
Disputando finais, ou brigando pra não cair não;
Tudo isso não me importa;
Pois tu és minha paixão.
Na derrota que o gigante se mostra forte.
