Deivid Santos
Fui Corinthians na série B, fui Corinthians na primeira divisão;
Fui Corinthians perdendo, fui Corinthians campão;
Sempre estarei ao seu lado, não importa a situação;
Disputando finais, ou brigando pra não cair não;
Tudo isso não me importa;
Pois tu és minha paixão.
Na derrota que o gigante se mostra forte.



