Galinho Paulista
Caraca véi... Pensava que só o Corinthians viciava... Mas descobri que esse site tá me f udendo... Estou no meio do trampo e acessando isso aqui toda hora...
Esse site tá digno de:
- Se acessar não trabalhe!
- Meu Timão... Não é droga mais vicia!
- Se acessar mais de 3 vezes ao dia... Cuidado você já é um dependente!
- Porque Meu Timão está sempre fresquinho? É porque frequentam mais!
- Cite algumas razões por estar aqui... Timão... Timão... Timão...
- Que jogue a primeira pedra aquele que nunca acessou e pensou em voltar de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Minha Paixão
Em resposta ao tópico:
Fui Corinthians na série B, fui Corinthians na primeira divisão;
Fui Corinthians perdendo, fui Corinthians campão;
Sempre estarei ao seu lado, não importa a situação;
Disputando finais, ou brigando pra não cair não;
Tudo isso não me importa;
Pois tu és minha paixão.
Na derrota que o gigante se mostra forte.
