x
Fórum do Corinthians

Quem Ama Renuncia, Aprende Tardelli

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cícero

Ranking: 9.318º

Cícero 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2019 às 21:25
Por Cícero Alexandre (@cicero.nascimento.al)

Quem Ama Renuncia, Aprende Tardelli

Quem Ama Renúncia, essa frase já é bastante conhecida, porém no mundo do Futebol parece não ser levada a sério... No começo do ano a Fiel se empolgou com a possível vinda de Tardelli para o Timão, depois de fazer juras de amor, acabou nos deixando no vácuo mais uma vez. Sei que jogador é um profissional e precisa dos seus salários, mas todos sabem da situação dos clubes brasileiros, que tirando uns dois ou três clubes que andam fazendo loucuras pagando absurdo para seus atletas, os demais tem que cumprir um teto salarial para ter como honrar seus compromissos. Se o atleta não tiver a intenção de reduzir seus altos salários para se adequar a situação dos clubes no momento, de nada vale suas juras de amor.
Como um exemplo de amor e de consciência vale destacar a contratação do Júnior Urso que não só declarou amor pelo clube, mas também procurou se encaixar na realidade salarial recusando propostas melhores para realizar o sonho de jogar no nosso Timão.

É isso que estamos precisando, de jogadores que provém seu amor pelo clube, ao invés de encher os bolsos.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 07/02/2019 às 11:40

Então, futebol é profissão, quem atua com o coração, pode terminar mal. Torcedor apoia e venera, enquanto tiver destacando, pois é o primeiro a pedir a saída do jogador, cuando está mal. O mais importante é que honre nosso manto, quando o vista, independentemente de quem seja torcedor. Timão sempre.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 07/02/2019 às 11:09

'acabou nos deixando no vácuo mais uma vez'..qdo ele fez isso?

Se tem alguém que pague mais ele vai jogar lá ué, igual se uma empresa te oferecer 3 4 vezes mais, você vai trabalhar lá, caso não apareça ai sim ele tem o direito de querer ou não jogar no Corinthians.

Questione a diretoria por ter parado no tempo. Ridículo ter teto de salário de 300 400 mil.

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 07/02/2019 às 11:09

Todo dia alguém cria um tópico sobre esse Tardelli mercenário...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 07/02/2019 às 08:36

Tardelli ama o dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 07/02/2019 às 00:45

Esquece esse ze ruela

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/02/2019 às 00:25

Tardelli é assunto do passado, não precisamos dele

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.621 posts

@carpegiani em 06/02/2019 às 23:55

Concordo.

Esse Mortadelli é um Cigano do futebol, duvido que tenha amor pelo Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 4.995º

Bruno 648 posts

@bruno.maia.nogueira em 06/02/2019 às 22:33

Cara quer a grana msm mano.