Jr #85
'acabou nos deixando no vácuo mais uma vez'..qdo ele fez isso?
Se tem alguém que pague mais ele vai jogar lá ué, igual se uma empresa te oferecer 3 4 vezes mais, você vai trabalhar lá, caso não apareça ai sim ele tem o direito de querer ou não jogar no Corinthians.
Questione a diretoria por ter parado no tempo. Ridículo ter teto de salário de 300 400 mil.
em Notícias > Quem Ama Renuncia, Aprende Tardelli
Em resposta ao tópico:
Quem Ama Renúncia, essa frase já é bastante conhecida, porém no mundo do Futebol parece não ser levada a sério... No começo do ano a Fiel se empolgou com a possível vinda de Tardelli para o Timão, depois de fazer juras de amor, acabou nos deixando no vácuo mais uma vez. Sei que jogador é um profissional e precisa dos seus salários, mas todos sabem da situação dos clubes brasileiros, que tirando uns dois ou três clubes que andam fazendo loucuras pagando absurdo para seus atletas, os demais tem que cumprir um teto salarial para ter como honrar seus compromissos. Se o atleta não tiver a intenção de reduzir seus altos salários para se adequar a situação dos clubes no momento, de nada vale suas juras de amor.
Como um exemplo de amor e de consciência vale destacar a contratação do Júnior Urso que não só declarou amor pelo clube, mas também procurou se encaixar na realidade salarial recusando propostas melhores para realizar o sonho de jogar no nosso Timão.
É isso que estamos precisando, de jogadores que provém seu amor pelo clube, ao invés de encher os bolsos.
Vai Corinthians!