x
Fórum do Corinthians

Limpeza da fachada da Arena

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 8.425º

Sandro 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2018 às 21:15
Por Sandro Alves (@ronaldo.nazario)

Engraçado hoje percebir que a fachada ainda está suja, o que aconteceu que desde da semana passada ainda não fizeram a limpeza!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 26/12/2018 às 23:11

Tá difícil limpar a sujeira do Corinthians.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/12/2018 às 23:05

Aguardemos

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 26/12/2018 às 22:11

O pessoal pensa que é só pegar o sabão em pó e uma esponja de lavar louça e já era kkk

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 26/12/2018 às 22:09

Kkkkkkkkkk pensa que é assim tão rápido é. Passou anos e anos sujo é não é hoje que vão limpar de uma hora pra outra.

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 26/12/2018 às 22:08

Passo lá todos os dias da do mesmo jeito suja

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 26/12/2018 às 21:40

Tem gente que nasceu prematuro nesse site kkkkkkkkkkk