Douglas Oliveira
O pessoal pensa que é só pegar o sabão em pó e uma esponja de lavar louça e já era kkk
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da fachada da Arena
Em resposta ao tópico:
Engraçado hoje percebir que a fachada ainda está suja, o que aconteceu que desde da semana passada ainda não fizeram a limpeza!
