Maloqueiro Sofredor
Kkkkkkkkkk pensa que é assim tão rápido é. Passou anos e anos sujo é não é hoje que vão limpar de uma hora pra outra.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da fachada da Arena
Em resposta ao tópico:
Engraçado hoje percebir que a fachada ainda está suja, o que aconteceu que desde da semana passada ainda não fizeram a limpeza!

