Otaviano Gomes
Passo lá todos os dias da do mesmo jeito suja
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da fachada da Arena
Em resposta ao tópico:
Engraçado hoje percebir que a fachada ainda está suja, o que aconteceu que desde da semana passada ainda não fizeram a limpeza!

