x
Fórum do Corinthians

Esperança é a última que morre...

Foto do perfil de Jorge

Jorge 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2018 às 11:13
Por Jorge Lenert Neto (@jnetto)

Até o início do jogo, ou a confirmação da equipe titular de Hoje, acredito que o asno do Jair, ainda possa colocar o Thiaguinho! 🙏🙏🙏

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/11/2018 às 14:34

Do jeito que ele ama o Douglas...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 14/11/2018 às 12:21

Fé.

È o que estou me apegando neste momento tão complicado do Corinthians.

Que Jair não morra abraçado com Avelar e Douglas.

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 14/11/2018 às 12:08

Caso não dê certo, vamos torcer pra ele jogar bem.

Publicidade

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.890º

Lcs 1.999 posts

@lucas.eduardo.varjao em 14/11/2018 às 12:06

Pode esquecer

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 14/11/2018 às 11:52

Só sei que não podemos perder mais de jeito nenhum :(

Foto do perfil de Beatriz Souza

Ranking: 113º

Beatriz 549 posts

@beatriz.souza9 em 14/11/2018 às 11:38

Espero que o time tenha as msm pegada que teve do jogo contra sp

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 14/11/2018 às 11:14

Haaa man, eu já to até com medo, jogaremos sem lateral esquerdo e com uma criança dente de leite no meio...

Mais espero que pelo menos São Jorge dê uma luz para o Jair, senão lasco kkkkk