Ivi Barleto
Só sei que não podemos perder mais de jeito nenhum :(
em Notícias > Esperança é a última que morre...
Em resposta ao tópico:
Até o início do jogo, ou a confirmação da equipe titular de Hoje, acredito que o asno do Jair, ainda possa colocar o Thiaguinho! 🙏🙏🙏