Fernando Teixeira
Haaa man, eu já to até com medo, jogaremos sem lateral esquerdo e com uma criança dente de leite no meio...
Mais espero que pelo menos São Jorge dê uma luz para o Jair, senão lasco kkkkk
em Notícias > Esperança é a última que morre...
Em resposta ao tópico:
Até o início do jogo, ou a confirmação da equipe titular de Hoje, acredito que o asno do Jair, ainda possa colocar o Thiaguinho! 🙏🙏🙏
