Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anacarolinagadelha em 16/08/2018 às 14:10
Se anularem o Corinthians não deve jogar de novo, simples! Ganhamos o campeonato dentro de campo
@ricardo.crispim em 16/08/2018 às 13:36
Pelo andar da carruagem vão anula o jogo
Publicidade
Últimas respostas
@thithi11 em 16/08/2018 às 15:02
Faltou competência para o departamento jurídico do Palmeiras, era só ter passado um fax, que teria impugnado o jogo e ganhado o título! (kkkkkkk)
@jonatas.ramos2 em 16/08/2018 às 13:48
Lamentável, atitude e pessoas pequenas, não dalo nem do clube, as pessoas envolvidas são pequenas.
Se tivessem vergonha na cara os próprios jogadores do Palmeiras não entrariam em campo em casa de uma nova disputa
