Jonatas Ramos
Lamentável, atitude e pessoas pequenas, não dalo nem do clube, as pessoas envolvidas são pequenas.
Se tivessem vergonha na cara os próprios jogadores do Palmeiras não entrariam em campo em casa de uma nova disputa
em Notícias > Porcos Imundos
