Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio.henrique.simo em 29/05/2018 às 08:23
Acho difícil largar o bom elenco do Cruzeiro para 1 possível time desmanchado.
@infante em 29/05/2018 às 12:51
Mano ganha no Cruzeiro um valor muito superior ao nosso teto de 450 mil. Esquece.
Publicidade
Últimas respostas
@paiva71 em 29/05/2018 às 21:09
Não é difícil não ele voltar, pois ele gosta muito do Corinthians.
@deco20 em 29/05/2018 às 20:32
I don't think só!
@mosqueteiro23 em 29/05/2018 às 20:22
A grana da Crefi$$$a não conseguiu tirar ele do Cruzeiro, esquece
@palo.pastorello em 29/05/2018 às 20:08
Hahahah mono ganha 750 mil no Cruzeiro, se o Andrés Pilantra Sanchez cobrir o salário pode ser que ele volte para o SCCP.
Publicidade
@peterson.martins em 29/05/2018 às 19:55
#fechaddoComOsmarLoss
@escritor em 29/05/2018 às 18:21
O mano não vai sair do Cruzeiro pq o elenco la e bem superior ao nosso, mais se oferecer um caminhao de dinheiro ele larga sim, mais deve chegar dizendo:
Vamos começar um trabalho a medio e longo prazo, vamos avaliar o elenco e ver o que precisamos, queremos a compreensão e apoio da torcida mesmo quando não vierem os resultados, BLA, BLA, BLA, BLA.
Temos que trazer um treinador que ainda não passou pelo clube, se vamos trazer um treinador para fazer um trabalho de pelo menos 2 anos, então nada de trazer Cristóvão, Oswaldo de Oliveira, Luxemburgo, mano ou outro que já passou pelo clube.
Na minha modesta opiniao continuo pensando e insistindo em ABEL BRAGA, contrato de 2 anos, dar condições e liberdade para ele trabalhar e podem ter certeza o time terá outro cara e conquistara campeonatos.
@ehnois.smith em 29/05/2018 às 18:04
Sai de retro
@lili94 em 29/05/2018 às 17:55
Em 2014 quando o Mano chegou, sua primeira medida foi se livrar do Sheik e do Pato.
Acho que Andrés Taxinha e o Duílio do Bingo, não vão querer um treinador que mande o amiguinho deles embora.
Sem contar que ele tá muito bem no Cruzeiro, com um time muito bom e um ótimo salário.