x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes no Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.923º

Tiago 887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2018 às 07:29
Por Tiago Ratti (@tiago.ratti)

Vi agora pouco no site goal.com, de Portugal, que o Andrés está interessado em trazer o mano de volta, por ora, somente no fim do ano, caso o Loss não agrade. Se é verdade ou não, eu gostaria de vê-lo novamente no Corinthians, porque em todas as oportunidades ele foi muito bem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 29/05/2018 às 08:23

Acho difícil largar o bom elenco do Cruzeiro para 1 possível time desmanchado.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 29/05/2018 às 12:51

Mano ganha no Cruzeiro um valor muito superior ao nosso teto de 450 mil. Esquece.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 890º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 29/05/2018 às 21:09

Não é difícil não ele voltar, pois ele gosta muito do Corinthians.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/05/2018 às 20:32

I don't think só!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 29/05/2018 às 20:22

A grana da Crefi$$$a não conseguiu tirar ele do Cruzeiro, esquece

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.230º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 29/05/2018 às 20:08

Hahahah mono ganha 750 mil no Cruzeiro, se o Andrés Pilantra Sanchez cobrir o salário pode ser que ele volte para o SCCP.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 29/05/2018 às 19:55

#fechaddoComOsmarLoss

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.930º

Janduir 660 posts

@escritor em 29/05/2018 às 18:21

O mano não vai sair do Cruzeiro pq o elenco la e bem superior ao nosso, mais se oferecer um caminhao de dinheiro ele larga sim, mais deve chegar dizendo:

Vamos começar um trabalho a medio e longo prazo, vamos avaliar o elenco e ver o que precisamos, queremos a compreensão e apoio da torcida mesmo quando não vierem os resultados, BLA, BLA, BLA, BLA.

Temos que trazer um treinador que ainda não passou pelo clube, se vamos trazer um treinador para fazer um trabalho de pelo menos 2 anos, então nada de trazer Cristóvão, Oswaldo de Oliveira, Luxemburgo, mano ou outro que já passou pelo clube.

Na minha modesta opiniao continuo pensando e insistindo em ABEL BRAGA, contrato de 2 anos, dar condições e liberdade para ele trabalhar e podem ter certeza o time terá outro cara e conquistara campeonatos.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 29/05/2018 às 18:04

Sai de retro

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 29/05/2018 às 17:55

Em 2014 quando o Mano chegou, sua primeira medida foi se livrar do Sheik e do Pato.

Acho que Andrés Taxinha e o Duílio do Bingo, não vão querer um treinador que mande o amiguinho deles embora.

Sem contar que ele tá muito bem no Cruzeiro, com um time muito bom e um ótimo salário.