Lívia Moraes
Em 2014 quando o Mano chegou, sua primeira medida foi se livrar do Sheik e do Pato.
Acho que Andrés Taxinha e o Duílio do Bingo, não vão querer um treinador que mande o amiguinho deles embora.
Sem contar que ele tá muito bem no Cruzeiro, com um time muito bom e um ótimo salário.
em Notícias > Mano Menezes no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vi agora pouco no site goal.com, de Portugal, que o Andrés está interessado em trazer o mano de volta, por ora, somente no fim do ano, caso o Loss não agrade. Se é verdade ou não, eu gostaria de vê-lo novamente no Corinthians, porque em todas as oportunidades ele foi muito bem.
