x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Corinthians contrata Emerson Sheik?

Foto do perfil de Adriano

Adriano 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2017 às 13:19
Por Adriano Teles Pereira (@adriano.teles.pereir)

Emerson Sheik tem espaço no Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 14/03/2017 às 13:19

Sheik?

Só poder ser piada né?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Teles Pereira

Adriano 9 posts

@adriano.teles.pereir em 14/03/2017 às 17:16

A votação esta mais pra Sheik

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 14/03/2017 às 13:48

Sheik é mito, volta Sheik

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 14/03/2017 às 13:24

Puts de novo esse tópico.

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.016º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 14/03/2017 às 13:21

Gente é sério isso? Não ne já deu o tempo do cara acabou!