Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellsing em 15/02/2017 às 01:14
Contrataram pra encher bolso de corrupto!
@thiago000 em 15/02/2017 às 01:16
Para o Garcia ganhar mais um jogador pra empresa dele daqui um tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@ciro.hey em 15/02/2017 às 03:33
Ele chegou desnutrido e abaixo do peso.
Vai fazer um trabalho para ganhar massa e ter um trabalho de nutrição em cima dele.
@rodrigo.akim em 15/02/2017 às 02:13
tá ficando cansativo esses palhaços a frente do Corinthians!
@sr.fulano em 15/02/2017 às 02:08
Temos que ter calma! Levar o ódio que muitos tem pela diretoria em cima do garoto é injusto e um erro.
Ele vem como uma aposta, vários clubes do mundo principalmente da Europa fazem isso com olheiros vendo jogos de times pequenos, ai o garoto estoura na Espanha, França, Inglaterra sem passar em clube grande no Brasil e todos dizem, por que não viram aqui, deixaram vir pegar. Ai quando o clube faz todos criticam?
COMO MUITOS AQUI EU NÃO GOSTO DESSA DIRETORIA, MAS NÃO VAMOS TRANSFERIR ISSO PARA O LUIDY.
Muitos tem memoria curta, mas eu lembro quando trouxeram o Ralf, Paulinho, Chicão, o papo era, trazer jogador do Grêmio Barueri, Figueirense. Quem é Ralf, Paulinho, olha o nome do cara Chicão, estamos perdidos! Hoje ninguém admite isso, mas eu lembro muito bem, agora todos sente saudades desses jogadores.
VAMOS DEIXAR O LUIDY JOGAR, O GAROTO NÃO TEM CULPA, DE REPENTE ELE SERÁ UMA GRATA SURPRESA, VAMOS TORCER!
@saulo.aparecido.dos. em 15/02/2017 às 01:49
Pra essa diretoria corrupta e #$!@% ganhar dinheiro só pode
Publicidade
@arnaldo.costa em 15/02/2017 às 01:39
Inscreveria o luidy no lugar do inutil do Kazim...
@timao.sc em 15/02/2017 às 01:36
Vão inventar um monte coisa, que ele precisa de ganhar massa, precisa de não sei o que...pagaram 1,2 milhões por um jogador que igual e melhor deve ter de monte na base, coisa de empresário...contrata jogador pra engordar, hehe, só no SCCP mesmo...
@ademoy em 15/02/2017 às 01:34
Na entrevista que li, ele estava fora para fazer reforço muscular. Tem apenas 21 anos, devem estar preparando o moleque pra entrar bem, assim espero!
@robson.jesus em 15/02/2017 às 01:23
- Pra ganhar uma sexta-básica, kkkkkkkk...
Deve ganhar 200x mais que eu, mais tem mó cara de menino de rua.