x
Fórum do Corinthians

Contratataram o luidy pra que?

Foto do perfil de Kelson

Kelson 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2017 às 01:11
Por Kelson Oliver (@kelson.oliver)

contratataram o luidy pra que?

é muito amadorismo dessa diretoria de trazer um cara do CRB pra ganhar dinheiro atoa no Corinthians esse luidy se é bom jogador não sei to loko pra ver ele jogando tenho a certeza que ele é mil vezes melhor que o Romero qualquer atacante do elenco é melhor do que o Romero o Carille não inscreveu o luidy no paulista por ter alegado que ele tem deficiência técnica se ele tem deficiência técnica porque contrataram ele sinceramente to loko pra ver esse mlk jogando e torcendo por ele e que jogue bem e que melhore nosso time e esses ladrões da diretoria que vão se fu... Na casa do krlh

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 15/02/2017 às 01:14

Contrataram pra encher bolso de corrupto!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 15/02/2017 às 01:16

Para o Garcia ganhar mais um jogador pra empresa dele daqui um tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 15/02/2017 às 03:33

Ele chegou desnutrido e abaixo do peso.
Vai fazer um trabalho para ganhar massa e ter um trabalho de nutrição em cima dele.

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 15/02/2017 às 02:13

tá ficando cansativo esses palhaços a frente do Corinthians!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 15/02/2017 às 02:08

Temos que ter calma! Levar o ódio que muitos tem pela diretoria em cima do garoto é injusto e um erro.

Ele vem como uma aposta, vários clubes do mundo principalmente da Europa fazem isso com olheiros vendo jogos de times pequenos, ai o garoto estoura na Espanha, França, Inglaterra sem passar em clube grande no Brasil e todos dizem, por que não viram aqui, deixaram vir pegar. Ai quando o clube faz todos criticam?

COMO MUITOS AQUI EU NÃO GOSTO DESSA DIRETORIA, MAS NÃO VAMOS TRANSFERIR ISSO PARA O LUIDY.

Muitos tem memoria curta, mas eu lembro quando trouxeram o Ralf, Paulinho, Chicão, o papo era, trazer jogador do Grêmio Barueri, Figueirense. Quem é Ralf, Paulinho, olha o nome do cara Chicão, estamos perdidos! Hoje ninguém admite isso, mas eu lembro muito bem, agora todos sente saudades desses jogadores.

VAMOS DEIXAR O LUIDY JOGAR, O GAROTO NÃO TEM CULPA, DE REPENTE ELE SERÁ UMA GRATA SURPRESA, VAMOS TORCER!

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 6.394º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 15/02/2017 às 01:49

Pra essa diretoria corrupta e #$!@% ganhar dinheiro só pode

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/02/2017 às 01:39

Inscreveria o luidy no lugar do inutil do Kazim...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 15/02/2017 às 01:36

Vão inventar um monte coisa, que ele precisa de ganhar massa, precisa de não sei o que...pagaram 1,2 milhões por um jogador que igual e melhor deve ter de monte na base, coisa de empresário...contrata jogador pra engordar, hehe, só no SCCP mesmo...

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 15/02/2017 às 01:34

Na entrevista que li, ele estava fora para fazer reforço muscular. Tem apenas 21 anos, devem estar preparando o moleque pra entrar bem, assim espero!

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 15/02/2017 às 01:23

  • Pra ganhar uma sexta-básica, kkkkkkkk...

Deve ganhar 200x mais que eu, mais tem mó cara de menino de rua.