Marcello Figueiredo
Vão inventar um monte coisa, que ele precisa de ganhar massa, precisa de não sei o que...pagaram 1,2 milhões por um jogador que igual e melhor deve ter de monte na base, coisa de empresário...contrata jogador pra engordar, hehe, só no SCCP mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Contratataram o luidy pra que?
Em resposta ao tópico:
é muito amadorismo dessa diretoria de trazer um cara do CRB pra ganhar dinheiro atoa no Corinthians esse luidy se é bom jogador não sei to loko pra ver ele jogando tenho a certeza que ele é mil vezes melhor que o Romero qualquer atacante do elenco é melhor do que o Romero o Carille não inscreveu o luidy no paulista por ter alegado que ele tem deficiência técnica se ele tem deficiência técnica porque contrataram ele sinceramente to loko pra ver esse mlk jogando e torcendo por ele e que jogue bem e que melhore nosso time e esses ladrões da diretoria que vão se fu... Na casa do krlh