Itamar Fulano
Temos que ter calma! Levar o ódio que muitos tem pela diretoria em cima do garoto é injusto e um erro.
Ele vem como uma aposta, vários clubes do mundo principalmente da Europa fazem isso com olheiros vendo jogos de times pequenos, ai o garoto estoura na Espanha, França, Inglaterra sem passar em clube grande no Brasil e todos dizem, por que não viram aqui, deixaram vir pegar. Ai quando o clube faz todos criticam?
COMO MUITOS AQUI EU NÃO GOSTO DESSA DIRETORIA, MAS NÃO VAMOS TRANSFERIR ISSO PARA O LUIDY.
Muitos tem memoria curta, mas eu lembro quando trouxeram o Ralf, Paulinho, Chicão, o papo era, trazer jogador do Grêmio Barueri, Figueirense. Quem é Ralf, Paulinho, olha o nome do cara Chicão, estamos perdidos! Hoje ninguém admite isso, mas eu lembro muito bem, agora todos sente saudades desses jogadores.
VAMOS DEIXAR O LUIDY JOGAR, O GAROTO NÃO TEM CULPA, DE REPENTE ELE SERÁ UMA GRATA SURPRESA, VAMOS TORCER!
em Bate-Papo da Torcida > Contratataram o luidy pra que?
Em resposta ao tópico:
é muito amadorismo dessa diretoria de trazer um cara do CRB pra ganhar dinheiro atoa no Corinthians esse luidy se é bom jogador não sei to loko pra ver ele jogando tenho a certeza que ele é mil vezes melhor que o Romero qualquer atacante do elenco é melhor do que o Romero o Carille não inscreveu o luidy no paulista por ter alegado que ele tem deficiência técnica se ele tem deficiência técnica porque contrataram ele sinceramente to loko pra ver esse mlk jogando e torcendo por ele e que jogue bem e que melhore nosso time e esses ladrões da diretoria que vão se fu... Na casa do krlh
