x
Fórum do Corinthians

Alguém precisa fazer alguma coisa

Foto do perfil de rafael

Rafael 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2017 às 18:13
Por rafael miranda pereira (@rafamp10)

Corinthians com essa diretoria incompetente.Com esse treinador fraco, infelizmente vai para na segunda divisão.sos ajudem o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.592º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 13/02/2017 às 18:26

Se o treinador é fraco, então quem fez esse tópico é o que...vai CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Waldiro Ramos Pinto

Waldiro 51 posts

@waldiro em 13/02/2017 às 18:22

Esse moço ou Sr.Rafael não deve ser corinthiano, e sim um anti infiltrado, pos já esta cornetando o nosso técnico? O Corinthians jogou muito mais que o Sto André que apenas fez dois contra ataques e infelismente nossa defesa falhou nos dois gols, sem contar que o juiz nos prejudicou anulando um gol legitimo e não dando um pênalti legitimo que o zagueiro deles tirou de manchete um chute que ia para o gol. Paciencia que vamos chegar la. Vai Corinthians que nossa fe te empurra.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 13/02/2017 às 18:20

Aff no segundo jogo oficial do time já estão nesse desespero, Jesuuuuuuus.

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 13/02/2017 às 18:18

Concordo, que tal o torcedor fazer uma análise menos passional da situação? Seria um bom começo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 13/02/2017 às 18:15

Fora Desmanche de Andrade!