Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nilmario em 13/02/2017 às 18:26
Se o treinador é fraco, então quem fez esse tópico é o que...vai CORINTHIANS SEMPRE.
@waldiro em 13/02/2017 às 18:22
Esse moço ou Sr.Rafael não deve ser corinthiano, e sim um anti infiltrado, pos já esta cornetando o nosso técnico? O Corinthians jogou muito mais que o Sto André que apenas fez dois contra ataques e infelismente nossa defesa falhou nos dois gols, sem contar que o juiz nos prejudicou anulando um gol legitimo e não dando um pênalti legitimo que o zagueiro deles tirou de manchete um chute que ia para o gol. Paciencia que vamos chegar la. Vai Corinthians que nossa fe te empurra.
@gracinhado.timao em 13/02/2017 às 18:20
Aff no segundo jogo oficial do time já estão nesse desespero, Jesuuuuuuus.
@luiz.bertolini em 13/02/2017 às 18:18
Concordo, que tal o torcedor fazer uma análise menos passional da situação? Seria um bom começo
Fora Desmanche de Andrade!