Maria Graças
Aff no segundo jogo oficial do time já estão nesse desespero, Jesuuuuuuus.
em Notícias > Alguém precisa fazer alguma coisa
Em resposta ao tópico:
Corinthians com essa diretoria incompetente.Com esse treinador fraco, infelizmente vai para na segunda divisão.sos ajudem o Timão.
