Luiz Bertolini
Concordo, que tal o torcedor fazer uma análise menos passional da situação? Seria um bom começo
em Notícias > Alguém precisa fazer alguma coisa
Em resposta ao tópico:
Corinthians com essa diretoria incompetente.Com esse treinador fraco, infelizmente vai para na segunda divisão.sos ajudem o Timão.

