Nelmario Rios
Se o treinador é fraco, então quem fez esse tópico é o que...vai CORINTHIANS SEMPRE.
em Notícias > Alguém precisa fazer alguma coisa
Em resposta ao tópico:
Corinthians com essa diretoria incompetente.Com esse treinador fraco, infelizmente vai para na segunda divisão.sos ajudem o Timão.