x
Fórum do Corinthians

Acreditem: ainda estamos no G4

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 9.043º

André 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2016 às 18:12
Por André Cunha (@andre.cunha1)

Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 29/08/2016 às 10:45

Do jeito que anda o campeonato, ainda vamos ser campeões sem querer.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 10:35

Obrigada sereias.

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 3.367º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 28/08/2016 às 20:41

Temos uma sequência fud.dida pela frente, dois clássicos que são competidores diretos a título e Libertadores, e ainda vai acabar a semana inteira de 'treinos'.

A sorte pode ter nos ajudado, mas agora acabou, se perder nada vai manter o time no G4

Foto do perfil de Igor Reis

Ranking: 3.831º

Igor 915 posts

@igor.reis5 em 28/08/2016 às 20:31

E pode ter certeza, esse será o argumento desses jogadores, técnico e diretoria f.d.p! Ainda estamos no G4, estamos no caminho certo, a mesma baboseira de sempre...

Publicidade

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 28/08/2016 às 20:25

Isso mostra o nível desse campeonato medíocre.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Elizandro 34 posts

@elizandro.estevam em 28/08/2016 às 20:23

Campeonato fraco, o líder é o Palmares com aquele elenco de camarões, e ainda não será campeão, fico pensando como o Palmares é líder, tipo com 43 pontos campeão este ano se consagra com 70 pontos.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 28/08/2016 às 19:54

Difícil não é chegar, mas se manter, a tendência agora é afunilar, e o Grêmio tem um jogo a menos também

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 28/08/2016 às 19:50

O Corinthians esta mal mas os outros também, é um campeonato muito ruim