Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel1709 em 29/08/2016 às 10:45
Do jeito que anda o campeonato, ainda vamos ser campeões sem querer.
@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 10:35
Obrigada sereias.
@bruno.p.camilo em 28/08/2016 às 20:41
Temos uma sequência fud.dida pela frente, dois clássicos que são competidores diretos a título e Libertadores, e ainda vai acabar a semana inteira de 'treinos'.
A sorte pode ter nos ajudado, mas agora acabou, se perder nada vai manter o time no G4
@igor.reis5 em 28/08/2016 às 20:31
E pode ter certeza, esse será o argumento desses jogadores, técnico e diretoria f.d.p! Ainda estamos no G4, estamos no caminho certo, a mesma baboseira de sempre...
Publicidade
@guto2701 em 28/08/2016 às 20:25
Isso mostra o nível desse campeonato medíocre.
@elizandro.estevam em 28/08/2016 às 20:23
Campeonato fraco, o líder é o Palmares com aquele elenco de camarões, e ainda não será campeão, fico pensando como o Palmares é líder, tipo com 43 pontos campeão este ano se consagra com 70 pontos.
@timao.sc em 28/08/2016 às 19:54
Difícil não é chegar, mas se manter, a tendência agora é afunilar, e o Grêmio tem um jogo a menos também
@all.colatra em 28/08/2016 às 19:50
O Corinthians esta mal mas os outros também, é um campeonato muito ruim