Igor Reis
E pode ter certeza, esse será o argumento desses jogadores, técnico e diretoria f.d.p! Ainda estamos no G4, estamos no caminho certo, a mesma baboseira de sempre...
em Notícias > Acreditem: ainda estamos no G4
Em resposta ao tópico:
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.