Marcello Figueiredo
Difícil não é chegar, mas se manter, a tendência agora é afunilar, e o Grêmio tem um jogo a menos também
em Notícias > Acreditem: ainda estamos no G4
Em resposta ao tópico:
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.