x
Fórum do Corinthians

Se você tem vergonha do Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luciano

Luciano 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 07:57
Por Luciano Berlanga (@lukberlanga)

Bom dia a todos, estou lendo muita gente falando que tem vergonha do Corinthians pelas eliminações.

Se você tem vergonha do Corinthians, muda de time, eu posso ter ódio, frustração, descepção, mas nunca vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 05/05/2016 às 08:02

Tenho vergonha das Quadrilhas Organizadas do meu time.

Peguem os sinalizadores e enfiem no $%$%%¨%.

Bandidos.

Reclamam de pagar 35 reais de ingresso, mas para comprar sinalizadores e prejudicar o clube tem dinheiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 05/05/2016 às 18:48

Tenho vergonha dessa torcida aqui de fórum que só sabe criar tópico falando que a culpa é TODA DO Tite.

Foto do perfil de Alexandre Albuquerque

Ranking: 6.387º

Alexandre 453 posts

@timaomaniaco em 05/05/2016 às 18:47

Luciano: Não é vergonha de Corinthians(isso nunca).A questão é quem e como conduzem esse nosso amado time. Cadê a garra, raça, vontade de vencer e principlmente nunca ser covarde.

Foto do perfil de Sccp Maciel

Ranking: 2.874º

Sccp 1.284 posts

@maciel.sccp em 05/05/2016 às 18:44

Nunca senti vergonha do Corinthians, nem de ser corintiano.

Eu tenho vergonha é desse tipo de torcedor. Como estamos ganhando muitos títulos de uns tempos pra cá, atraimos esse tipo de torcida.

Foto do perfil de Alysson  Deivid  Freire Lourenço

Ranking: 7.126º

Alysson 379 posts

@alysson.deivid.freir em 05/05/2016 às 18:28

Correto esse sentimento num pode parar por causa de uma eliminação na Vitória ou na derrota sou corintiano até a morte...

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 05/05/2016 às 18:25

Se alguém aqui nesse fórum tem vergonha de ser corinthiano va pra ppppqqq pppaaarriilll..e muda de time..

Barcelona perdeu...bayer perdeu em casa...e tantos outros...ninguem fica fazendo esse terrorismo que vocês fazem...vao a merdhhha!

Ficam só criticando Tite e jogadores...o time jogou bem...futebol é assim..e nem fomos derrotados no resultado do jogo!

Acabamos de reconstruir um time...cambada de ignorantes

Até para criticar é preciso teer sabedoria!

Sou Corinthians sempre...e vou prestigiar sempre

Foto do perfil de Nayara Silva

Ranking: 97º

Nayara 707 posts

@naysilva em 05/05/2016 às 18:24

Nunca que eu vou ter vergonha do Corinthians me sinto uma privilegiada de ter escolhido torcer para o Timão, eu fico muito decepcionada com a eliminação mas vou torcer e apoiar nas horas boas e principalmente nas ruins pois é nesses horas que precisamos apoiar

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.592º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 05/05/2016 às 18:23

Esses são retardados, vai CORINTHIANS!SEMPRE.

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.787º

Renato 1.327 posts

@renato.luzzani em 05/05/2016 às 18:15

Cara, creio que algumas pessoas estão confundindo raiva com vergonha.. Ontem deu raiva de ver Uendel com aquela passividade, os caras rindo de nossa cara isso sim... Raiva de ver o Lucca titular.. André Displicente, Tite Teimoso... Mas o CORINTHIANS É maior que tudo isso, é eterno! O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Vai Corinthians!