Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antenor em 05/05/2016 às 08:02
Tenho vergonha das Quadrilhas Organizadas do meu time.
Peguem os sinalizadores e enfiem no $%$%%¨%.
Bandidos.
Reclamam de pagar 35 reais de ingresso, mas para comprar sinalizadores e prejudicar o clube tem dinheiro.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.castro10 em 05/05/2016 às 18:48
Tenho vergonha dessa torcida aqui de fórum que só sabe criar tópico falando que a culpa é TODA DO Tite.
@timaomaniaco em 05/05/2016 às 18:47
Luciano: Não é vergonha de Corinthians(isso nunca).A questão é quem e como conduzem esse nosso amado time. Cadê a garra, raça, vontade de vencer e principlmente nunca ser covarde.
@maciel.sccp em 05/05/2016 às 18:44
Nunca senti vergonha do Corinthians, nem de ser corintiano.
Eu tenho vergonha é desse tipo de torcedor. Como estamos ganhando muitos títulos de uns tempos pra cá, atraimos esse tipo de torcida.
@alysson.deivid.freir em 05/05/2016 às 18:28
Correto esse sentimento num pode parar por causa de uma eliminação na Vitória ou na derrota sou corintiano até a morte...
Publicidade
@julio.mfm em 05/05/2016 às 18:25
Se alguém aqui nesse fórum tem vergonha de ser corinthiano va pra ppppqqq pppaaarriilll..e muda de time..
Barcelona perdeu...bayer perdeu em casa...e tantos outros...ninguem fica fazendo esse terrorismo que vocês fazem...vao a merdhhha!
Ficam só criticando Tite e jogadores...o time jogou bem...futebol é assim..e nem fomos derrotados no resultado do jogo!
Acabamos de reconstruir um time...cambada de ignorantes
Até para criticar é preciso teer sabedoria!
Sou Corinthians sempre...e vou prestigiar sempre
@naysilva em 05/05/2016 às 18:24
Nunca que eu vou ter vergonha do Corinthians me sinto uma privilegiada de ter escolhido torcer para o Timão, eu fico muito decepcionada com a eliminação mas vou torcer e apoiar nas horas boas e principalmente nas ruins pois é nesses horas que precisamos apoiar
@nilmario em 05/05/2016 às 18:23
Esses são retardados, vai CORINTHIANS!SEMPRE.
@renato.luzzani em 05/05/2016 às 18:15
Cara, creio que algumas pessoas estão confundindo raiva com vergonha.. Ontem deu raiva de ver Uendel com aquela passividade, os caras rindo de nossa cara isso sim... Raiva de ver o Lucca titular.. André Displicente, Tite Teimoso... Mas o CORINTHIANS É maior que tudo isso, é eterno! O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Vai Corinthians!