Luciano Berlanga
Bom dia a todos, estou lendo muita gente falando que tem vergonha do Corinthians pelas eliminações.
Se você tem vergonha do Corinthians, muda de time, eu posso ter ódio, frustração, descepção, mas nunca vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Se você tem vergonha do Corinthians...







