Alexandre Albuquerque
Luciano: Não é vergonha de Corinthians(isso nunca).A questão é quem e como conduzem esse nosso amado time. Cadê a garra, raça, vontade de vencer e principlmente nunca ser covarde.
em Bate-Papo da Torcida > Se você tem vergonha do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, estou lendo muita gente falando que tem vergonha do Corinthians pelas eliminações.
Se você tem vergonha do Corinthians, muda de time, eu posso ter ódio, frustração, descepção, mas nunca vergonha.