Renato Luzzani
Cara, creio que algumas pessoas estão confundindo raiva com vergonha.. Ontem deu raiva de ver Uendel com aquela passividade, os caras rindo de nossa cara isso sim... Raiva de ver o Lucca titular.. André Displicente, Tite Teimoso... Mas o CORINTHIANS É maior que tudo isso, é eterno! O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Se você tem vergonha do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, estou lendo muita gente falando que tem vergonha do Corinthians pelas eliminações.
Se você tem vergonha do Corinthians, muda de time, eu posso ter ódio, frustração, descepção, mas nunca vergonha.