Julio M
Se alguém aqui nesse fórum tem vergonha de ser corinthiano va pra ppppqqq pppaaarriilll..e muda de time..
Barcelona perdeu...bayer perdeu em casa...e tantos outros...ninguem fica fazendo esse terrorismo que vocês fazem...vao a merdhhha!
Ficam só criticando Tite e jogadores...o time jogou bem...futebol é assim..e nem fomos derrotados no resultado do jogo!
Acabamos de reconstruir um time...cambada de ignorantes
Até para criticar é preciso teer sabedoria!
Sou Corinthians sempre...e vou prestigiar sempre
em Bate-Papo da Torcida > Se você tem vergonha do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, estou lendo muita gente falando que tem vergonha do Corinthians pelas eliminações.
Se você tem vergonha do Corinthians, muda de time, eu posso ter ódio, frustração, descepção, mas nunca vergonha.
