Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulogol em 18/01/2016 às 14:23
Falam muito em roubo, esquema, quadrilha e coisas do tipo.
Mas comemoram os títulos sem se lembrar dessas coisas que você citou.
Não é que goste de tudo que a diretoria faz, mas tivemos grandes conquistas e alegrias nesse período entre o fatídico 2007 até agora.
Lógico que uma administração moderna tem que ser perseguida constantemente, e não gosto muito de continuísmo, nem em cargos públicos, quanto mais em um clube da grandeza do Corinthians.
Mas temos que reconhecer que nem tudo são flores quando falamos num clube que tem a visibilidade do Corinthians, onde tudo parece mais difícil.
O que é necessário e urgente é aparecer novos nomes pra tentar concorrer à presidência, o que como sabemos, é quase impossível dentro da política dos antigos caciques que ainda andam pelos corredores do PSJ.
Se sair uma ala, vem a outra com talvez uma mentalidade mais arcaica que a atual, então será que não voltaremos no tempo?
Não sei. Só sei que novos rumos devem ser tomados, principalmente nessa questão da política de contratações.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.figueroa em 18/01/2016 às 14:41
Os argumentos que você usa pra defender são os mesmos usados para defender são os mesmos usados pra criticar, por isso achei seu texto retórico, apenas. E na boa, amigo, não quero que o próximo presidente do Timão seja um bicheiro.
@gijo.cavalheiro em 18/01/2016 às 14:37
Sem adiantamento de cotas (TV e patrocínio) para trabalhar no ano com aquilo que vamos receber. Esta faltando isto!
@gabriel.guedes7 em 18/01/2016 às 14:32
Análise perfeita.
Eu acrescentaria nesse comentário que essa diretoria gastou muito, estourou as contas, e não conseguiu aumentar as receitas, muito pelo contrário, as receitas vêm caindo... Ou seja, se continuar assim nos tornaremos um clube médio, endividados e com dificuldades financeiras sem solução.
O que se via, há algum tempo, era o Corinthians como referência de gestão, arrecadando mais do que todos os outros clubes etc.
Não aconteceu! O que mudou? Quem mudou? Os objetivos mudaram? Vamos nos apequenar?
Publicidade
@ciro.hey em 18/01/2016 às 14:27
É de responsabilidade da atual diretoria verificar os contratos de todos os jogadores com contratos celebrados em gestões anteriores. Era de conhecimento da diretoria o contrato, ou pré contrato do Ralf.. Estavam negociando. Já haviam renovado o contrato do Cássio. Já haviam renovado conttsto do Gil. Renovaram o contrato do Jadson no meio do ano. Tinham conhecimento do contrato do Renato pq precisavam renovsr já que o vencimento era no final do ano. Não dava para alegar desconhecimento, estão aí fazem desde começo do ano passado. A estrutura de funcionários é a mesma da gestão anterior, inclusive o departamento jurídico que celebrou os contratos. Podem falar o que foi, mas nem o Gobbi fez uma cachorrada dessa. Pura incompetência e vagabundagem dessa diretoria que não trabalha, não planeja porcaria nenhuma e na hora de contratar só liga para um empresário...
@marcelo.vol em 18/01/2016 às 14:25
Parabéns pelo tópico amigo. Perfeito. Toda diretoria tem defeitos mas me parece que a do Corinthians desde a chegada do Roberto de Andrade à presidência e o Emerson Piovesan no financeiro, o saldo é positivo. O título brasileiro está aí para comprovar. Mesmo nos pontos que a torcida mais criticou, por exemplo a venda dos 4 titulares por valores baixos, temos que lembrar que TODOS eles ou vieram de graça ou por um valor menor quando chegaram. O Corinthians resgatou o bom futebol desses atletas também por mérito da comissão técnica, do suporte físico e em última instância, da diretoria. Estão se empenhando para montar um time qualificado sem fazer loucuras e assim não correr o risco de deixar de pagar salários e desmotivar o time como ocorreu ano passado e comprar fatia maior de jogadores que já estão no elenco aumentando multas e salários. Estou começando a acreditar que vamos conseguir ver em campo um time do mesmo nível do ano passado ainda nesse semestre.
@edsonricardo em 18/01/2016 às 14:24
O que mata são as multas muito baixas, isso é queimar dinheiro que faz falta agora pra contratar..