Deixe seu comentário
Últimas respostas
@netogazzola em 21/05/2015 às 19:37
Torcida do Facebook. Time ganho = piadinha no whats e no face.
Tem muita gente que vive disso e vem aqui no fórum protestar, na verdade, contra o fato de não poder encher o saco dos outros.
@central.do.concurso em 21/05/2015 às 19:31
Esse dia foi foda. Bons tempos.
@victor.pr em 21/05/2015 às 19:27
Bom texto cara.Eu nasci em 92 então estou acostumado com títulos, conquistas e momentos ruins também igual 2007, eu nunca vou deixar de torcer e apoiar mesmo que o time caia pra série C.Pode se dizer então que eu faço parte da geração 2012.Cada torcedor tem uma característica, claro que eu nunca vou virar as costas para o Timão em momento algum mas pra mim o time vive de títulos, quanto mais vitórias, conquistas e títulos mais feliz eu vou ficar.
@rmagalhaes em 21/05/2015 às 19:20
Estamos juntos...da mesma época!
Perfeito.
Publicidade
@paulo.52 em 21/05/2015 às 19:16
Esse dia foi realmente triste, diante da roubalheira a que fomos submetidos pelo descarado do Zé Aparecido e FPF. Mas 22/12/74 foi muito pior. Eu estava lá. Agora, com relação à nossa identidade como corinthianos, cabe à velha geração (cada vez mais rara) fazer a ponte com a nova. Felizmente, hoje temos a internet pra isso, e blogs como este ajudam muito no ajuste das arestas. O Corinthians continuará. Merecemos estádio ultramoderno, CT de 1º mundo e o escambau. Só lamento, realmente, o estádio ser pequeno e excluir os mais pobres.
@leo1977 em 21/05/2015 às 19:10
Infelizmente perdemos muito dessa essência depois de 2012. Precisamos buscar de volta. Por isso fico puto com campanha pra cancelarem Fiel Torcedor. Isso pra mim é totalmente contra o Corinthianismo que é emotivo e não racional.
De todo modo eu ainda amo mais o Corinthians na derrota que na própria vitória e vou passar isso pros meus futuros filhos.
@c.marques em 21/05/2015 às 18:41
Belo texto, obrigado por compartilhar!
Nessa época eu era criança e estava começando a acompanhar futebol. Lembro que vários amigos de família corinthiana estavam virando casaca pros bambis que tinham acabado de ganhar os mundiais. Era difícil de aguentar...
Lembro que a primeira vez que chorei pelo Coringão foi em 95 quando o Elivélton marcou aquele golaço no fim da prorrogação e o Corinthians foi campeão paulista em cima das peppas. Eu não conseguia acreditar que era possível, nunca tinha sentido uma alegria daquelas.
Hoje agradeço a meu pai que começou a me levar no Pacaembu nos anos 90, quando aprendi a amar o Corinthians vendo o time ganhar clássicos e apanhar da Juventus mas sempre sendo Corinthians!
@cleidson em 21/05/2015 às 18:28
Alguns já perderam...