x
Fórum do Corinthians

Off já acabou o lula palloza?

Foto do perfil de LEANdrO

Ranking: 679º

Leandro 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2022 às 09:42
Por LEANdrO D OlivEirA (@leandro.d.oliveira)

Ah tá festinha dos esquerdistas!
Corinthians 3x1 hoje
Fora os ameaço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 27/03/2022 às 11:22

Normal, pior seria fazer uma festa para comemorar os preços dos alimentos, gás, gasolina, inflação de 2 dígitos.

Foto do perfil de Perigo Vai Custar 5 Pratas

Perigo 83 posts

@luiz.fernando.monte2 em 27/03/2022 às 10:52

Showzão do mano ASAP Rocky ontem e pau no cool Biroliro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 27/03/2022 às 15:29

Democracia é isso, vá para Rússia lá se alguém expor a opinião é cadeia na hora kkkkkk

Foto do perfil de Diego Cruz Rosa

Diego 37 posts

@diego.cruz.rosa em 27/03/2022 às 09:47

Cada tópico que aparece aqui...

Quero só ver quando chegarmos ainda mais próximo da data das eleições.

E outra cada artista se manifesta de maneira livre e se ninguém tá gritando 'vai capitão cloroquina' não dá pra fazer nada né...