x
Diego
Diego
Mais Opções

Diego Cruz Rosa


Torcedor do site número: 632.154

cadastrado desde 14/04/2018

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Diego Rosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 163 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

37 Posts

73% de aprovação

1 Tópico

24.964 Visualizações

Última atividade no site em 20/06/2026 às 00h25

Diego Rosa avalia 67.57% como positivo

Posts e comentários do Diego

Última interação no site em 25/05/2026 às 21h29

  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a lista de quem votou a favor e quem votou contra?"

    há 4 semanas

    No aguardo também.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões impedido de ir aos estádios até o fim de 2026, e o SCCP não fez nada, e a FPF é vergonhosa"

    há 6 meses

    Punida por briga!
    Fui T.O muito tempo e hoje já não consigo passar pano pra essas atitudes.
    Quer brigar? Vai pra dentro de um ring, um octogono.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos gols mais emocionantes do século"

    há 1 ano

    Jogo no dia das mães se não me engano.
    Seloco sai na rua berrando, subi no portão do vizinho santista berrando? Aqui é Corinthians baralho, aqui é Corinthians!?
    descontrolado kkkkk
    Foi o ano que entrei pra organizada.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for para comprar um SUV de 3 Milhões... Eu vou no Bentley... 4 lugares..."

    há 3 anos

    Foi mal, mas existe divergência sobre o assunto.
    Tirando o personagem da Biblia, fica ai a história do homem mais rico que já existiu.

    'A história do imperador Mansa Musa, a pessoa mais rica que já existiu'

    https://super.abril.com.br/historia/a-historia-do-imperador-mansa-musa-a-pessoa-mais-rica-que-ja-existiu/ A história do imperador Mansa Musa, a pessoa mais rica que já existiu | Super Dono de uma fortuna incalculável, o rei africano comandou o Império de Mali no começo do século 14 e todo seu estoque de barras de ouro. super.abril.com.br super.abril.com.br

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic Como as pessoas podem votar num cara que defendeu o nazismo abertamente e hitler?"

    há 4 anos

    Vixi estão desesperados.

    Pior o outro lado que defende um cara que fala assim em pleno plenário:

    ? Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir. (Em discurso na Câmara, em 2003). Ao explicar a frase: 'Ela não merece (ser estuprada) porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar porque não merece

    Ou ainda

    ? Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso? (A um programa de TV, em 1999). E? O erro da ditadura foi torturar e não matar? (Em entrevista no rádio, em junho de 2016

    'Anarquia e autonomia pra não ficar na mãos desses idiotas'

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Off topic, no tópico "[GIF] Simplesmente GIGANTE!"

    há 4 anos

    Foda!
    Ele e Dida os 2 maiores goleiros do Corinthians!
    Sempre vou ser grato ao Dida por aposentar o bambi master dentro do Morumbi pegando 2 penalts dele ainda.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Humor, no tópico "os anti se cagando de medo"

    há 4 anos

    Esse cara é um lixo!¡

    Nunca deviam citar Corinthians e esse m**** mesma frase!

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a camisa do Corinthians mais bonita e qual a mais feia?"

    há 4 anos

    14/21

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual das últimas camisas II do Corinthians vocês mais gostam?"

    há 4 anos

    12/17/19

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Notícias, no tópico "Off já acabou o lula palloza?"

    há 4 anos

    Tá achando ruim pega o email do empresário/produtor de cada artista que se manifestou e manda um email demonstrando todo seu descontentamento com o posicionamento de cada um livre no exercício do seu trabalho.

    detalhes do post