Diego Cruz Rosa
Torcedor do site número: 632.154
cadastrado desde 14/04/2018
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 18/03/2022 a 24/04/2022
Total de acessos
706 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Diego Rosa no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
37 Posts
73% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
24.964 Visualizações
Última atividade no site em 20/06/2026 às 00h25
Diego Rosa avalia 67.57% como positivo
50 curtidas enviadas x 24 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 25/05/2026 às 21h29
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a lista de quem votou a favor e quem votou contra?"
há 4 semanas
detalhes do postNo aguardo também.
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões impedido de ir aos estádios até o fim de 2026, e o SCCP não fez nada, e a FPF é vergonhosa"
há 6 meses
detalhes do postPunida por briga!
Fui T.O muito tempo e hoje já não consigo passar pano pra essas atitudes.
Quer brigar? Vai pra dentro de um ring, um octogono. -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos gols mais emocionantes do século"
há 1 ano
detalhes do postJogo no dia das mães se não me engano.
Seloco sai na rua berrando, subi no portão do vizinho santista berrando? Aqui é Corinthians baralho, aqui é Corinthians!?
descontrolado kkkkk
Foi o ano que entrei pra organizada. -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for para comprar um SUV de 3 Milhões... Eu vou no Bentley... 4 lugares..."
há 3 anos
detalhes do postFoi mal, mas existe divergência sobre o assunto.
Tirando o personagem da Biblia, fica ai a história do homem mais rico que já existiu.'A história do imperador Mansa Musa, a pessoa mais rica que já existiu'
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic Como as pessoas podem votar num cara que defendeu o nazismo abertamente e hitler?"
há 4 anos
detalhes do postVixi estão desesperados.
Pior o outro lado que defende um cara que fala assim em pleno plenário:
? Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir. (Em discurso na Câmara, em 2003). Ao explicar a frase: 'Ela não merece (ser estuprada) porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar porque não merece
Ou ainda
? Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso? (A um programa de TV, em 1999). E? O erro da ditadura foi torturar e não matar? (Em entrevista no rádio, em junho de 2016
'Anarquia e autonomia pra não ficar na mãos desses idiotas' -
Diego postou em Off topic, no tópico "[GIF] Simplesmente GIGANTE!"
há 4 anos
detalhes do postFoda!
Ele e Dida os 2 maiores goleiros do Corinthians!
Sempre vou ser grato ao Dida por aposentar o bambi master dentro do Morumbi pegando 2 penalts dele ainda. -
Diego postou em Humor, no tópico "os anti se cagando de medo"
há 4 anos
detalhes do postEsse cara é um lixo!¡
Nunca deviam citar Corinthians e esse m**** mesma frase! -
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a camisa do Corinthians mais bonita e qual a mais feia?"
há 4 anos
detalhes do post14/21
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual das últimas camisas II do Corinthians vocês mais gostam?"
há 4 anos
detalhes do post12/17/19
-
Diego postou em Notícias, no tópico "Off já acabou o lula palloza?"
há 4 anos
detalhes do postTá achando ruim pega o email do empresário/produtor de cada artista que se manifestou e manda um email demonstrando todo seu descontentamento com o posicionamento de cada um livre no exercício do seu trabalho.