Diego Rosa
Tá achando ruim pega o email do empresário/produtor de cada artista que se manifestou e manda um email demonstrando todo seu descontentamento com o posicionamento de cada um livre no exercício do seu trabalho.
em Notícias > Off já acabou o lula palloza?
Em citação ao post:
Cada tópico que aparece aqui...
Quero só ver quando chegarmos ainda mais próximo da data das eleições.
E outra cada artista se manifesta de maneira livre e se ninguém tá gritando 'vai capitão cloroquina' não dá pra fazer nada né...