Diego Rosa
Cada tópico que aparece aqui...
Quero só ver quando chegarmos ainda mais próximo da data das eleições.
E outra cada artista se manifesta de maneira livre e se ninguém tá gritando 'vai capitão cloroquina' não dá pra fazer nada né...
em Notícias > Off já acabou o lula palloza?









