Deixe seu comentário
Últimas respostas
@autobot em 16/08/2021 às 15:47
Graças A Deus é o Inter
@gustavo.vaz2 em 16/08/2021 às 15:46
Inter
@miguel.dos.anjos em 16/08/2021 às 15:35
É o DVD.
@felipe.chacon em 16/08/2021 às 14:51
Inter, do DVD...
Publicidade
@andre.luis.gomes1 em 15/08/2021 às 17:08
Vi aqui mesmo que quem estava quase certo era o Internacional
@katia.vitoria em 14/08/2021 às 20:40
Vi que as peppas da B estavam fechadas com um atacante.
@robson.gualda em 14/08/2021 às 20:25
Acho que o Grêmio
@murilo.augusto9 em 14/08/2021 às 20:24
Infelizmente nosso time nem tá sondando a ideia de um centroavante, parecem estar extremamente satisfeitos com Jô. Quem no mercado tá correndo muito atrás de um é o Inter e os bambis