Murilo Augusto
Infelizmente nosso time nem tá sondando a ideia de um centroavante, parecem estar extremamente satisfeitos com Jô. Quem no mercado tá correndo muito atrás de um é o Inter e os bambis
em Mercado da bola > Leo Batistão?
Em resposta ao tópico:
No site bolavip saiu que ele tá quase acertado com um time do Brasil serar que e o coringão? Alguém sabe de alguma informação.