x
Fórum do Corinthians

Nova liga Brasileira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Evandro 100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2021 às 07:43
Por Evandro Pimentel (@evandro.pimentel1)

Nova liga Brasileira

O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.

Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk

Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/06/2021 às 09:16

Projeto excelente, o problema vai ser para aprovar o projeto, pois as federações vão fazer de tudo para dar errado.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 29/06/2021 às 11:00

E o Andrés tá envolvido fazendo o que se ele não tem cargo em nenhum clube?

Já começou a dar errado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 29/06/2021 às 19:17

Sinceramente não boto fé não, tá com cara de ser um novo clube dos 13 e a criação de um nova primeira liga.

Na prática não deve mudar. Ainda mais pq historicamente boa clubes o que puderem fazer passar passar a perna nos outros, eles fazem.

Só ver a quantidade de tapetão feito ou tentado fazer pela maioria desses que criaram a liga, o Flamengo mesmo estava tentando sozinho empurrar a volta do público nos estádios

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 29/06/2021 às 18:52

Se o Andrés tá no meio com certeza será um péssimo negócio para o Corinthians...

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.934º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 29/06/2021 às 18:04

Vai fracassar, primeiro por que os clubes devem milhões pra federações e pra CBF, segundo que pra criarem um conselho os clubes precisam da aprovação do conselho, como as federação tem um peso de voto maior nunca que irão aprovar isso.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 29/06/2021 às 15:50

Precisa ser visto e revisto com muito cuidado e cautela.

Só lembrando, quando tinha o clube dos 13, o valor da TV que era repassada aos clubes eram pequenas diante do que se arrecadava na época.

Ouvi isso no programa Gazeta Esportiva.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 29/06/2021 às 10:54

Se esse verme (André Sanchez) estiver no esquema, é desastre na certa. Comissões etc e tal.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.164 posts

@luzao em 29/06/2021 às 10:16

Como seria o modelo da premier league mano?

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 29/06/2021 às 09:37

É só fazer Ctrl + C e Ctrl + V na Premier League que não tem erro... Mas como lá eles são honestos e aqui tem que rola comissão e roubalheira pra todo lado vão fazer diferente...