Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.reboucas em 03/04/2014 às 19:28
Olha, vou ser bem sincero. No momento seria uma boa, o Gundogan tá lesionado, o Bender também, e ele certamente seria titular. Mas quando esses dois voltarem, já era, ele vai pegar banco. Basta o Bender voltar que ele vai pegar banco, o Sahin joga como segundo volante atualmente e tá indo muito bem.
Eu acho melhor ele continuar tentando ficar no Spurs. Se não conseguir se firmar, ele tem que ir pra um time menor, pra ser titular, se destacar, e voltar pra um time grande ou até gigante. No momento ele não tá mostrando muito futebol por lá não... Por isso é reserva.
@cristianojf em 03/04/2014 às 19:10
É como eu falei em outro tópico, eu gosto do estilo do Borussia e acredito que Paulinho se encaixaria perfeitamente no esquema da equipe. Sem falar que Jürgen Klopp é um treinador brilhante!
Publicidade
Últimas respostas
@tickolas em 03/04/2014 às 20:46
No real Madrid ele põe o xabi alonso no bolso
Ele vai para o real depois da copa pq na copa que ele vai se valorizar não naquele timinho pequeno que é aquele tottenham
@matheus.beneli.goula em 03/04/2014 às 20:17
Sou mais o Borussia que nas últimas temporadas vem sempre brigando nas cabeças do campeonato Alemão do que o Toteenham...
@sabino em 03/04/2014 às 19:45
Bacana a discussão técnica, mas o $ fala sempre mais alto. Ele vai para onde pagar mais para ele, infelizmente é assim!
@gustavo.bologna em 03/04/2014 às 19:11
O Borussia ia ter um baita meio campo com Bender, Paulinho, Gundogan, Kuba e Reus.
@luiz.chiamenti em 03/04/2014 às 19:10
Não! Paulinho tem que ir pra time de ponta! Real, PSG, Juventus, Chelsea, Man. City...