x
Fórum do Corinthians

Borussia Dortmund Observa Paulinho

Foto do perfil de Silva

Ranking: 9.776º

Silva 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2014 às 18:08
Por Silva Sander (@silva1080p)

Na Janela de Janeiro Borussia Estava Observando Paulinho, para jogar de segundo volante na equipe, mesma posição do Corinthians e gundogan passaria atuar de segundo volante.

Kagawa também Foi Especulado para chegar junto com Paulinho, com um empréstimo que o borussia faria.

Aprova a ida de paulinho para o borussia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 03/04/2014 às 19:28

Olha, vou ser bem sincero. No momento seria uma boa, o Gundogan tá lesionado, o Bender também, e ele certamente seria titular. Mas quando esses dois voltarem, já era, ele vai pegar banco. Basta o Bender voltar que ele vai pegar banco, o Sahin joga como segundo volante atualmente e tá indo muito bem.

Eu acho melhor ele continuar tentando ficar no Spurs. Se não conseguir se firmar, ele tem que ir pra um time menor, pra ser titular, se destacar, e voltar pra um time grande ou até gigante. No momento ele não tá mostrando muito futebol por lá não... Por isso é reserva.

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 03/04/2014 às 19:10

É como eu falei em outro tópico, eu gosto do estilo do Borussia e acredito que Paulinho se encaixaria perfeitamente no esquema da equipe. Sem falar que Jürgen Klopp é um treinador brilhante!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 03/04/2014 às 20:46

No real Madrid ele põe o xabi alonso no bolso

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 03/04/2014 às 20:44

Ele vai para o real depois da copa pq na copa que ele vai se valorizar não naquele timinho pequeno que é aquele tottenham

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 857º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 03/04/2014 às 20:17

Sou mais o Borussia que nas últimas temporadas vem sempre brigando nas cabeças do campeonato Alemão do que o Toteenham...

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 03/04/2014 às 19:45

Bacana a discussão técnica, mas o $ fala sempre mais alto. Ele vai para onde pagar mais para ele, infelizmente é assim!

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 03/04/2014 às 19:11

O Borussia ia ter um baita meio campo com Bender, Paulinho, Gundogan, Kuba e Reus.

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 5.177º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 03/04/2014 às 19:10

Não! Paulinho tem que ir pra time de ponta! Real, PSG, Juventus, Chelsea, Man. City...