Cristiano Pacheco
É como eu falei em outro tópico, eu gosto do estilo do Borussia e acredito que Paulinho se encaixaria perfeitamente no esquema da equipe. Sem falar que Jürgen Klopp é um treinador brilhante!
em Mercado da bola > Borussia Dortmund Observa Paulinho
Em resposta ao tópico:
Na Janela de Janeiro Borussia Estava Observando Paulinho, para jogar de segundo volante na equipe, mesma posição do Corinthians e gundogan passaria atuar de segundo volante.
Kagawa também Foi Especulado para chegar junto com Paulinho, com um empréstimo que o borussia faria.
Aprova a ida de paulinho para o borussia?



