x
Fórum do Corinthians

Post do Mauro Boselli em tom de despedida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.706º

Victor 2.197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2018 às 14:57
Por Victor T (@victor.torok)

Post do Mauro Boselli em tom de despedida

Em um resumo bem esdrúxulo, ele está dizendo que não quiseram renovar com ele (provavelmente pelo pedido salarial), e que vai cumprir os 6 meses que restam com garra e blábláblá.

Esse é o Perfil oficial dele no Instagram, quem quiser seguir é @maurob17

Teoricamente pode ter sido uma negociação mais fácil do que prevíamos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaio Araújo

Ranking: 4.864º

Kaio 672 posts

@kaio.araujo em 23/12/2018 às 15:01

Já tá cheio de Gremista comentando lá... Agora é a vez dos desesperados do fórum hehe

Foto do perfil de Danilo Lima

Ranking: 6.518º

Danilo 437 posts

@danilo.lima36 em 23/12/2018 às 15:02

E a torcida do Grêmio nesse post dando boas vindas, kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mozart Jose

Mozart 9 posts

@mozart.jose em 24/12/2018 às 22:08

Ele tem que vir para o Paulistão já

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/12/2018 às 09:36

E a torcida do gaymio já contratou as caixas de som...

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 24/12/2018 às 08:43

Que seja feliz no Timão.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 24/12/2018 às 07:58

Eu li embaixo

Ser fiel é um orgulho

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 24/12/2018 às 01:46

Tom de despedida? O Andrés já liberou esse cara para algum clube para nós pagarmos os salários?

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 24/12/2018 às 01:40

Vai para o Grêmio aposentado, se fosse tudo isso tinha ido pra outro mercado.

Foto do perfil de Roni Fernandez

Roni 73 posts

@roni.fernandez em 24/12/2018 às 00:26

Já era esse...

Agora e tentar diego tardelli, que um sonho impossível, Vagner Love quem sabe, marcelo moreno todo ano e especulado no Timão ou tentar mais fácil maxi lopes...

Ai vem pergunta qual desses vem ou será si vem alguns desses em diretoria de merda?

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 24/12/2018 às 00:17

Mais uma enganação dessa diretoria.