Roni Fernandez
Já era esse...
Agora e tentar diego tardelli, que um sonho impossível, Vagner Love quem sabe, marcelo moreno todo ano e especulado no Timão ou tentar mais fácil maxi lopes...
Ai vem pergunta qual desses vem ou será si vem alguns desses em diretoria de merda?
em Mercado da bola > Post do Mauro Boselli em tom de despedida
Em resposta ao tópico:
Em um resumo bem esdrúxulo, ele está dizendo que não quiseram renovar com ele (provavelmente pelo pedido salarial), e que vai cumprir os 6 meses que restam com garra e blábláblá.
Esse é o Perfil oficial dele no Instagram, quem quiser seguir é @maurob17
Teoricamente pode ter sido uma negociação mais fácil do que prevíamos.