x
Fórum do Corinthians

Romero renovação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2018 às 13:28
Por Tiago Tramontano Andrade (@tiago.tramontano.and)

E aí galera o que acham de fazer uma campanha para essa diretoria comprar parte dos direitos do Romero? Hoje é um jogador que tem a cara do Corinthians da torcida. Não podemos perder esse jogador por bobeira # fica Romero

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Augusto

Ranking: 7.590º

Renan 343 posts

@renan.augusto22 em 29/07/2018 às 13:31

O melhor do time sem dúvida

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 29/07/2018 às 14:10

Se o Corinthians não tiver dinheiro pra comprar o Romero, pode fechar!

Pode ser (espero que não) que a diretoria não queira pagar, mas dinheiro o Corinthians tem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 29/07/2018 às 16:11

Renovar com o Romero tem que ser uma das prioridades pra próxima temporada. Seria um reforço que já está no time.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.332º

Jose 2.784 posts

@mustang em 29/07/2018 às 13:45

Renovar dar um ótimo salário para ele e aumentar a multa.

Publicidade

Foto do perfil de Gideone Siqueira Grisante

Gideone 108 posts

@gideone.siqueira.gri em 29/07/2018 às 13:43

Não sei o que diretoria esta esperando

.

Foto do perfil de Elias Jose Da Silva

Ranking: 2.144º

Elias 1.778 posts

@elias.jose.da.silva em 29/07/2018 às 13:32

Tem que contrata lo